Uma equipe do Corpo de Bombeiros retomaram no início da manhã deste sábado (5) as buscas no rio Anhanduí, em Campo Grande, ao menino de 8 anos, que teria sido arrastados pelas águas de um córrego, no Jardim Ouro Preto, região do Centenário, em Campo Grande, ontem (4), após forte chuva.
Inicialmente, a informação era de que o homem, de 36 anos, e os sobrinhos de 8 e 15 anos foram arrastados para dentro do córrego e desapareceram. Horas depois, o tio e o sobrinho mais velho foram encontrados na Avenida Gunter Hans.
Já o menino de 8 anos, não foi localizado e nesta manhã os bombeiros retomaram as buscas. Dois militares devem descer pelo leito do córrego de caiaque. Mergulhadores também farão buscas no fundo do leito onde houver profundidade.
O caso
Segundo informações da assessoria dos Bombeiros, no final da tarde, o tio foi socorrer o adolescente e crianças que estavam no córrego e foram surpreendidos pela correnteza.
Os militares começaram uma busca, sendo apenas localizado o tio e um adolescente de 15 anos.
Os trabalhos foram interrompidos no período da noite, por volta das 20h, em virtude da pouca visibilidade e da correnteza do rio. Familiares e amigos deram continuidade nas buscas, mas sem sucesso.











