Mais um depósito irregular de combustíveis foi descoberto e fechado pela Polícia Civil. O novo registro aconteceu na terça-feira (29), em Nova Andradina.
O setor de inteligência da própria Polícia Civil descobriu que uma borracharia vinha sendo utilizada para a comercialização clandestina de combustíveis, na MS-134.
Durante a diligência, os policiais identificaram, já na parte externa do local, diversos galões plásticos vazios, comumente utilizados para o transporte de combustíveis.
Depois, foi realizada vistoria em um cômodo nos fundos do imóvel, onde foram encontrados galões contendo gasolina, etanol e óleo diesel.
Ao todo, foram apreendidos 1.150 litros de combustíveis automotivos, todos armazenados sem qualquer tipo de controle técnico ou autorização legal.
A polícia também apreendeu mangueiras e outros equipamentos usados para extração e movimentação dos líquidos. Durante a ação, o proprietário, de 50 anos, foi preso.
O autor vai responder por receptação qualificada, crime ambiental e crime contra a ordem econômica. Agora, a investigação apura a origem dos combustíveis e outros envolvidos.