30/03/2016 08h50
Brasil empara com o Paraguai e classificação fica ameaçada
O Brasil, jogando ontem pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, voltou a mostrar um futebol preocupante. Jogando contra o Paraguai, no Defensores Del Chaco, em Assunção/PY, a seleção Canarinho sofreu dois gols e conseguiu o empate na etapa final.
E ontem, passou-se um terço das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. E o Brasil tem muito com que o se preocupar. No Defensores del Chaco,a seleção pentacampeã saiu perdendo por 2 a 0, pressionou no segundo tempo e arrancou um empate nos minutos finais com Daniel Alves para evitar a derrota pela sexta rodada do qualificatório.
Porém, como Argentina, Chile e Uruguai ganharam suas partidas, a equipe comandada por Dunga caiu na tabela de classificação: agora ocupa o sexto lugar, à frente de Paraguai, Peru, Bolívia e Venezuela, e estaria fora da Copa.
O Brasil está fora da zona de classificação ao Mundial, algo inédito no formato atual da competição (pontos corridos, adotado após a Copa de 1994).
Os próximos compromissos do Brasil serão contra Equador, fora de casa, e Colômbia, em casa. Já o Paraguai, sétimo colocado com nove pontos, vai encarar Chile e Uruguai.



















