A madrugada deste domingo (17) terminou em tragédia no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Um homem, de 26 anos, foi morto com um golpe de faca no peito após se envolver em uma confusão que começou horas antes em uma conveniência da região.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga teve início no estabelecimento, onde os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas. Durante a discussão, um barraco ocupado por jovens foi incendiado. Nesse momento, a vítima, que dormia na casa da irmã, ao lado do local, acordou e saiu para ver o que acontecia. Ao tentar apartar a briga e defender o cunhado, acabou atingido com uma facada no tórax.
Ferido gravemente, ele foi socorrido por familiares e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu.
Testemunhas apontaram o autor do crime como sendo um homem conhecido pelo apelido de “Bigode”, que estava acompanhado de um adolescente usando capacete. Após o ataque, uma das pessoas teria gritado: “Bigode, pega seu primo e vaza daqui”, e ambos fugiram.
A Polícia Civil informou que o suspeito possui tatuagem de anjo no pescoço, é negro e tem mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação.