Briga generalizada em tabacaria da Capital termina com rapaz esfaqueado sete vezes

17
O caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Divulgação)

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante no último sábado (31) por esfaquear um rival, de identidade e idade não confirmados. O crime aconteceu em uma tabacaria localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

As informações da ocorrência foram divulgadas somente nessa segunda-feira (02). Conforme a nota, a vítima sofreu aproximadamente sete perfurações de faca na região das costas, sendo encaminhada para a Santa Casa em estado crítico.

A investigação detalhou que os envolvidos haviam ingerido bastante bebida alcoólica ao longo de toda a madrugada. Os policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) fizeram os primeiros levantamentos do caso e chegaram até o autor.

O jovem estava em uma casa situada no bairro Jardim Batistão. Na abordagem, ele confessou o crime e esclareceu que houve uma briga generalizada no local, sendo que tomou a faca da própria vítima e desferiu os golpes, mas sem saber a quantidade exata.

Com isso, o rapaz foi preso por homicídio na forma tentada e aguarda a audiência de custódia que deve ocorrer nessa semana. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico da vítima.