Uma confusão terminou com cinco pessoas feridas na tarde deste sábado (29), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, entre as vítimas está um cadeirante de 49 anos que sofreu uma fratura exposta em uma das pernas.
A briga generalizada aconteceu em um sobrado abandonado situado na Travessa Novo Rumo, no bairro Vila Nhanhá, onde estavam sete pessoas fazenod o uso de drogas. Um trio, sendo dois homens e uma mulher que estavam em uma caminhonete, surgiu atrás de um homem chamado Rafael.
Na versão das vítimas, a pessoal por quem eles procuravam não estava, apesar disso, os três começaram a agredir os sete. Um dos homens estava com um facão e o outro com um pedaço de madeira, já a mulher estaria com uma pistola.
Dos sete alvos, cinco foram feridas, entre elas o cadeirante que teve uma fratura exposta na perna. Um outro rapaz de 23 anos foi esfaqueado no pé, uma mulher de 33 anos estava com ferimentos na perna, um rapaz de 21 levou pancadas na cabeça e tórax e um homem de 43 anos foi atingido em diversas partes do corpo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o atendimento das vítimas, que foram encaminhadas para a Santa Casa.
A polícia foi acionada por vizinhos e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, no Tiradentes. Ninguém foi preso até o momento pelo crime.











