
Crime ocorreu na manhã deste domingo no bairro Piratininga; suspeitos fugiram após o ataque
O que começou como uma confusão nas proximidades de um bar terminou em morte na manhã deste domingo (8), no bairro Piratininga, em Campo Grande. Um homem de 41 anos foi espancado e não resistiu aos ferimentos ainda no local.
Segundo informações apuradas por equipes de resgate e testemunhas, ele foi atingido com golpes de um pedaço de madeira na região da cabeça durante uma briga ocorrida na Rua Carlota.
De acordo com relatos, a vítima ainda conseguiu entrar em contato por telefone com o irmão, que é agente da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, pedindo ajuda e informando que dois homens estariam tentando agredi-lo. No entanto, quando o guarda chegou ao local, a vítima já estava sem vida e a área havia sido isolada pela Polícia Militar.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul também foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.
A perícia esteve na cena para os primeiros levantamentos e a Polícia Civil investiga o caso. Informações preliminares apontam que o homicídio teria ocorrido após uma discussão, mas a motivação do desentendimento ainda não foi esclarecida.



















