Briga termina em incêndio criminoso e casa é destruída em Campo Grande

49
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo (Foto: Redes sociais)

Polícia foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal, mas encontrou residência em chamas no bairro Portal Caiobá II

Uma briga terminou em incêndio criminoso e mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (3), no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. A ocorrência começou como um chamado por lesão corporal com arma branca, mas, ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram uma casa em chamas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 10ª Companhia Independente foi acionada via Copom para verificar uma suposta agressão. No local, porém, nenhum dos envolvidos foi encontrado. Em contrapartida, a residência já estava tomada pelo fogo, o que exigiu o acionamento imediato do Corpo de Bombeiros Militar.

Diversas equipes dos bombeiros atuaram no combate às chamas e conseguiram controlar o incêndio. Durante o atendimento, os policiais conversaram com uma testemunha, de 34 anos, que se apresentou como irmã do proprietário do imóvel, de 32 anos.

Segundo o relato, seu irmão teria se envolvido em uma briga momentos antes com um homem. Após o desentendimento, o suspeito deixou o local, mas teria retornado pouco tempo depois e ateado fogo na residência, fugindo em seguida.

Rondas foram realizadas nas imediações, porém o suspeito não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).