Um cabo da Polícia Militar, de 40 anos, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas nesta terça-feira (8), BR-158, no município de Três Lagoas, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram apreendidos 235,6 quilos de maconha. Ele estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos e o filho dela de dois anos.
Da acordo com a PRF, o militar conduzia um veículo Fiat Uno Mille com placas de Nova Andradina. Ao ser abordado, ele se identificou como cabo da Polícia Militar, entregando a carteira funcional para os policiais rodoviários, dizendo que havia saído de Nova Andradina com destino a cidade de Três Lagoas para efetuar a venda de um dos seus cachorros que se encontrava no veículo.
Mas pelo excesso de nervosismo, foi realizada busca no interior do veículo, sendo localizados diversos tabletes de maconha interior das portas e bancos dianteiros e traseiro, assoalho e caixa de areia e dentre outros locais, inclusive em mochilas que estavam no porta-malas.
A passageira, de 15 anos, alegou que sabia do ilícito no veículo e que iria receber certa quantidade de dinheiro para acompanhar o militar, durante a viagem.
O Conselho Tutelar foi acionado em razão da criança, filho da adolescente.
Segundo informações da PM, o militar estava de férias. Ele entrou na Corporação no ano de 2004 e trabalhava em Ponta Porã.




















