Cabo da Polícia Militar é encontrado morte dentro de casa

2091

Publicado em 27/10/2017 19h04

Cabo da Polícia Militar é encontrado morte dentro de casa

O corpo foi encontrado na tarde de hoje (27), em Paranaíba. A suspeita é que ele tenha cometido suícidio.

Da redação

O Cabo da Polícia Militar Paulo Henrique Crema, de 32 anos, foi encontrado morto dentro de casa nesta sexta-feira (27) na área central de Paranaíba. A hipótese da morte é suicídio. O corpo foi encontrado pendurado com uma corda de varal.

De acordo com registro policial, uma testemunha foi até a casa do policial militar, na Rua Barão do Rio Branco, onde após chamar e não ter o retorno, resolver ir até os fundos da casa, e ao entrar na residência, encontrou a vítima pendurada por uma corda utilizada em varal.

Segundo com colegas de farda, Paulo estava na corporação desde 2003. A assessoria do Comando da PM em Paranaíba emitiu nota de pesar. (Veja no final da matéria)

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a Polícia Civil deve apurar os fatos.

Nota de Pesar

“É com imenso pesar que o 13° Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do cabo PM Paulo Henrique Crema, ocorrido no dia 27de outubro de 2017 em Paranaíba. O comandante do 13° Batalhão, tenente-coronel PM Gilberto Gilmar de Santana, juntamente com os oficiais, praças e funcionários civis, lamentam profundamente a perda do querido policial militar e, neste momento de imensa dor, transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos.

O cabo Paulo Henrique Crema serviu à sociedade paranaibense como policial militar desde o ano de 2003, quando iniciou sua carreira como soldado. A família policial militar agradece a Deus pelo tempo em que pode conviver com o saudoso polical militar.

O corpo será velado hoje no quartel do 13º Batalhão em Paranaíba, sito na rua José Rodrigues Ferraz, 945, centro, a partir das 20 horas, e depois seguirá para a cidade de Santa Rita do Oeste – SP, onde reside a família do saudoso policial.” Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Arquivo facebook