A polícia de Bonito está investigando um possível caso de maus-tratos contra animais domésticos ocorrido dentro de uma chácara. De acordo com as informações, o proprietário do imóvel registrou o boletim de ocorrência ao encontrar dois cachorros mortos com sinais de espancamento.
O caso aconteceu na semana da virada do ano, período em que a chácara esteve alugada para um jovem de 20 anos que reside em Maracaju. De acordo com o dono, ele retornou ao imóvel na segunda-fera (02) e, ao verificar, achou dois filhostes de três meses de vida mortos nos fundos.
Ele pontuou que alugou a propriedade para um rapaz e mais sete pessoas do dia 30 de dezembro ao dia 2 de janeiro. Ao voltar para o local, não encontrou os cachorros e, após procurar, achou a cadela morta atrás de uma casa velha com plástico azul em cima e o outro mais à frente, com o maxilar quebrado.
Para ele, os cães foram mortos com pancadas na cabeça. O dono do imóvel chegou a questionar o locatário sobre o ocorrido com os cães e o mesmo respondeu que houve um atropelamento. Entretanto, uma médica veterinária examinou os corpos e constatou que a morte não foi causada por atropelamento. O caso está sendo investigado.











