Das 13 agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul que irão funcionar neste sábado (17), seis são em Campo Grande. O atendimento é exclusivo para os trabalhadores beneficiários do saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).
Os nascidos em julho e agosto poderão sacar ou transferir valores referentes ao benefício, das 8h ao meio dia. A previsão é que 10,4 milhões de pessoas sejam atendidas em todo o país.
As seis agências que abrirão na Capital, são: no bairro Universitário, Vila Alba, Jardim Tijuca, Vila Rica, Vila Bandeirantes e Centro.
As demais agências do Estado estão localizadas em Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
Em todo o Brasil, 772 agências abrem amanhã. A Caixa informou que não é preciso chegar antes do horário de abertura e que todas as pessoas que procurarem as agências durante o funcionamento serão atendidas.
Além disso, os beneficiários do auxílio emergencial nascidos em maio poderão sacar o benefício em dinheiro e os trabalhadores nascidos em junho poderão retirar em espécie os valores referentes ao saque emergencial do FGTS.
Para fugir das filas, vale lembrar que o aplicativo ‘CAIXA Tem’ está disponível para pagamentos sem cartão, realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.




















