Caminhoneiro é morto com tiro na cabeça em Nova Andradina

482

Publicado em 19/11/2017 08h59

Caminhoneiro é morto com tiro na cabeça em Nova Andradina

Vítima trocou agressões com autor antes de ser assassinada

Da redação

O caminhoneiro Paulo Ribeiro da Silva, de 49 anos, foi assassinado com tiro na cabeça na noite de ontem (18), após discussão com o suspeito, identificado como Marciliano Souto da Silva, 35 anos, em Nova Andradina.

Segundo a Polícia Civil, a hipótese é de que esta não seria a primeira vez que vítima e autor se desentenderam. Conforme apurado, Marciliano teria invadido o quintal da residência de Paulo, que fica na Rua Franciso de Assis Reinaldth, no Bairro Cristo Rei, oportunidade em que começaram a brigar. Ambos se agrediram com tijolos e pedaço de madeira, até serem separados.

A Polícia Militar chegou a ser acionada e conversou com as partes, mas nenhum dos homens foi preso. Cerca de 30 minutos depois, Marciliano chegou de camionete ao local, atirou em Paulo, que caiu ao lado da carreta, e fugiu.

O crime esta sendo apurado pela Polícia Civil.

Vítima caiu morta ao lado da carreta. - Luis Gustavo/Jornal da Nova