30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 11 de setembro, 2025
spot_img

Caminhonete Hilux com queixa de roubo é recuperada durante blitz da PM na Capital

Publicado em 09/07/2017 12h29 – Atualizado em 09/07/2017 12h55

Caminhonete Hilux com queixa de roubo é recuperada durante blitz da PM na Capital

A apreensão foi na Avenida Afonso Pena. Motorista tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Da redação

Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) durante blitz na noite de sábado (8),recupararam uma caminhonete Toyota Hilux SW4 roubada em Praia Grande – SP. A blitz acontecia na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o BPtran, equipes realizavam blitz na principal avenida de Campo Grande, quando por volta das 00h30, um motorista de uma caminhonet Hiluz SW4, tentou retornar na contramão, ao perceber a fiscalização. Porém foi alcançado por policiais motociclistas, que durante a abordagem ao condutor, de 22 anos, verificou-se que ele não era habilitado e não possuía os documentos de porte obrigatório do carro.

Ao realizarem uma vistoria na caminhonete, identificaram que a placa afixada no carro não batia com a numeração do chassi, constatando que tratava-se de um carro clonado, com queixa de roubo na cidade de Praia Grande – SP.

O motorista confessou aos policiais que comprou a caminhonete de um conhecido em Diadema (SP), por R$ 17 mil. O veículo é avaliado na tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) em R$ 130 mil.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac) e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A blitz realizada na Avenida Afonso Pena teve oito condutores foram flagrados sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois foram presos por embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação BPTran

Fale com a Redação