Campo Grande bate recorde de aplicação de doses de vacina em um único dia

318

Neste domingo (8), a Capital segue imunizando pessoas com 20 anos ou mais e outros grupos, veja quais são.

Em apenas um dia, Campo Grande bateu recorde na aplicação de vacinas contra a Covid. De acordo com o vacinômentro, plataforma da secretaria municipal de Saúde (Sesau), somente nesse sábado (4), foram 15.966 doses aplicadas em campo-grandenses.

Ao todo, na capital, 517.618 pessoas receberam a primeira dose dos imunizantes contra o vírus, que representa 57,13% da população da cidade. O vacinômentro aponta que 330.765 moradores foram imunizados com a segunda parcela ou dose única.

Vacinação neste domingo

Neste domingo (8), Dia dos Pais, a vacinação segue para as pessoas com 20 anos ou mais. Também serão vacinadas com dose de reforço, aqueles que tomaram a primeira dose de Astrazeneca até o dia 30 de maio, quem se vacinou com  a Pfizer até 10 de junho. 

A vacinação se concentrará no ginásio do Guanandizão e nos Drives-thru Albano Franco e Cassems, das 7h30 às 17h.