22.8 C
Campo Grande
domingo, 28 de setembro, 2025
spot_img

Campo Grande tem 1,3 mil vagas de emprego abertas nesta sexta-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) está oferecendo 1.390 vagas de emprego nesta sexta-feira (26), em Campo Grande. As oportunidades estão distribuídas em 146 funções e contemplam candidatos com diferentes níveis de escolaridade. O preenchimento é imediato, de acordo com a ordem de cadastro dos interessados.

Do total, 953 vagas não exigem experiência prévia, com destaque para funções como operador de caixa, auxiliar de limpeza e costureira. Também estão disponíveis 85 postos destinados a pessoas com deficiência (PCDs), em cargos como porteiro, auxiliar de escritório e repositor de mercadorias. Além disso, há duas vagas temporárias para ajudante de churrasqueiro.

As funções com maior número de oportunidades são: operador de processo de produção (102 vagas), operador de telemarketing ativo (100), auxiliar de limpeza (115), auxiliar de logística (62), repositor de mercadorias (61) e auxiliar de cozinha (40).

O atendimento aos candidatos ocorre na sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para facilitar a intermediação, é importante que os trabalhadores mantenham o cadastro atualizado no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente nos postos de atendimento do Ministério do Trabalho ou pelo telefone da Funsat: (67) 3314-4639.

Fale com a Redação