31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Caso pedreiro; 7º corpo é encontrado na Vila Planalto

A vítima Timotio Pontes Roman, de 62 anos já estava em estado de decomposição

16/05/2020 12h35
Da redação

O pedreiro Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, considerado pela polícia como um serial killer, é apontado como assassino de mais uma vítima. O corpo de Timotio Pontes Roman de 62 anos, foi encontrado em estado avançado de descomposição na Vila Planalto nesta manhã (16). Essa é a 7ª vítima do serial killer.

Neste momento, a Polícia Militar está fazendo o isolamento da área, aguardado a chegada do delegado plantonista, da perícia e do Corpo de Bombeiros, que vai auxiliar na retirada do corpo.

O corpo foi encontrado após denúncias de residentes da região, que reclamavam do mau cheiro vindo do local. A equipe da Força Tática foi informada e constatou se tratava de um corpo em avançado estado de decomposição.

A vpitima estava em um poço desativado com cerca de 10 metros, nos fundos da casa onde o idoso vivia, na Rua Netuno, Vila Planalto, na Capital. Segundo familiares, o homem era aposentado, morava sozinho e estava desaparecido havia cerca de dez dias.

Força-tarefa

A força-tarefa foi encerrada ontem (15), após escavações feitas em connjunto com policiais civis e militares, além do apoio do Corpo de Bombeiros. Foram ecnontrados restos mortais de seis pessoas assassinadas por Cleber, ele veio a confessar mais um crime, no momento que era levado para o Centro de Polícia Especializada(Cepol).

Apontado como um criminoso em série, Cleber de Souza Carvalho foi preso ontem (15), por volta das 2h, por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Bairro Campo Belo, região norte de Campo Grande, após ter matado o comerciante José Leonel Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos, no último dia 2, sendo encontrado debaixo da terra, na própria casa, na Vila Nasser, no dia 7.

Leia Mais

Pedreiro confessa mais um crime e polícia encontra sexto corpo na Capital

Divulgação

Fale com a Redação