27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Duas linhas de investigação são opções para o caso do PM encontrado atrás de fábrica

Gilberto fazia um bico de segurança e foi encontrado por volta das 6 horas da manhã pelo colega que iria substituí-lo no local

19/10/2018 13h49
Por: Redaçao

A polícia já tem duas linhas de investigação para a morte do policial militar, Giberto Biano Mendes Valiente de 34 anos, que teve seu corpo encontrado nesta sexta-feira (19), atrás de uma fábrica abandonada, no Núcleo Industrial.

Dimitri Palermo, o delegado da 7º Delegacia de Polícia Civil, explica que existe a suspeita de homicídio e outra de tiro acidental. Os laudos que verificam resíduos na vítima serão pedidos para verificar se há existência de resquícios de pólvora nas mãos ou nas roupas de Gilberto.

O homem morreu com um tiro na região da costela e próximo ao corpo havia uma pistola, que é dele e de calibre.40, mas no local também foi encontrdo um projétil .38. Haviam também pingos de sangue nas proximidades do corpo, que também estava sujo, o que pode ser um indício de que houve luta corporal.

No local, o PM Gilberto fazia um bico de segurança e quem encontrou seu corpo foi um colega que iria substituí-lo no local, por volta das 6 horas da manhã desta sexta (19). A vítima estava estava lotada no 10º Batalhão de Polícia Militar, e estava na corporação da PM há uma década.

A investiigação será realizada pela 7º delegacia de polícia civil e pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio).

Midiamax

Fale com a Redação