31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Polícia persegue traficante que só para após acidente na capital

Teve troca de tiro de borracha, perseguição e até acidente, durante a madrugada de hoje (16), quando um tranficante que vendia cocaína em frente ao Prontomed na capital tentou escapar da prisão

16/05/2020 10h00
Da redação

Um homem de 39 anos identificado como Tony, foi preso traficando diversas porções de cocaína na madrugada deste sábado (16), em Campo Grande. Mas, prendé-lo não foi fácil, Tony estava em frente ao Prontomed quando fugiu dos policiais em uma motocicleta.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na Vila Nasser, quando encontraram uma aglomeração de jovens na Rua Leopoldina. Ao avistar a equipe policial, um dos suspeitos pilotando uma motocicleta saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, subindo em calçadas e colocando a vida de outras pessoas em risco.

Os policiais tentaram abordá-lo, mas sem sucesso. Foram disparados tiros de bala de borracha, mas Tony só parou na Rua 13 de Maio, quando perdeu o controle da direção da moto e caiu após o pneu traseiro estourar.

Foram encontrados com ele R$ 410 em dinheiro, várias porções de cocaína e durante a abordagem, celular do mesmo não parava de receber ligações de usuários querendo comprar a droga.

Questionado ele disse que tinha comprado a droga de um homem desconhecido. Tony foi preso em flagrante por tráfico de drogas e como apresentava ferimento por bala de borracha e várias escoriações em razão do acidente foi levado para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Foto ilustração

Fale com a Redação