27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Suspeito de morte de jovem em festa no centro comunitário se apresenta à polícia

05/11/2019 14h21
Por: Alan Diógenes

O adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento na morte da jovem Luana Farias de Oliveira, 20, que morreu após ser atingida por uma garrafa em uma briga durante uma festa no último domingo, 3, se apresentou à polícia na manhã de hoje, 5. O evento acontecia no Centro Comunitário do Bairro Universitário, em Campo Grande.

Com o seu advogado, em depoimento ele disse que, não participou da briga que motivou a morte da vítima. Segundo o menor, ele saiu do local antes de tudo, após ser agredido pelo ex-namorada de uma adolescente com quem estaria ficando.

O ex-namorado da menina já foi identificado e é o principal suspeito da morte de Luana. A polícia deve ouvi-lo por ultimo na fase de colhimento de depoimentos.

Ele falou ainda que no começo da confusão só viu garrafas voando para todo o lado. Também confessou que a confusão começou por causa do ex-namorado da adolescente que já tinha tido um caso com ele, e agora teria retornado o relacionamento, o que deixou o outro jovem irritado durante a troca de carícias entre os dois na festa.

A polícia aponta ele e esse outro jovem como sendo os principais suspeitos pelo crime. No local da festa foram encontrados cacos de vidro de garrafas de vodka e manchas de sangue.

A polícia fará exames para saber se o sangue é compatível com o da vítima ou se é de um dos dois rapazes ou de outra pessoa que possa ter envolvimento na confusão.

Foto Ilustrativa

Fale com a Redação