Pela Afonso Pena

Visitantes da Cidade do Natal podem passear de Maria Fumaça pela Afonso Pena

Passeios gratuitos acontecem a partir das 17h com intervalos de meia hora

 

13/12/2018 15h45
Por: Redação

 

Mais uma atração está confirmada na Cidade do Natal: o passeio a bordo de uma Maria Fumaça. A locomotiva adaptada, que inclusive leva o símbolo da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil (NOB), percorre o trecho da Cidade do Natal até o Shopping Campo Grande e tem capacidade para 28 passageiros. Enfeitada com luzes, a Maria Fumaça também apita e realiza os passeios a cada 30 minutos, a partir das 17 horas. O embarque é gratuito.

City Tour

Quem voltou todo repaginado e com os principais pontos turísticos e históricos de Campo Grande inseridos na adesivagem foi o ônibus City Tour. E ele, assim como a Maria Fumaça, também leva os visitantes da Cidade do Natal parar dar uma volta pelas ruas citytourde Campo Grande. O ônibus, com capacidade de embarque para 74 passageiros, tem três saídas diárias nos seguintes horários: 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio dura cerca de 40 minutos e todos são orientados por guias de turismo.

O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Afonso Pena até nas imediações da Avenida Presidente Ernesto Geisel. Menores de 12 anos só poderão passear a bordo do City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

Cidade do Natal

A Cidade do Natal de 2018 conta com uma ampla área kids, artesanato e a presença do Papai Noel todos os dias, das 17 às 23 horas. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.

A praça de alimentação ganhou um pergolado, que além de um charme especial, protegerá as famílias nos dias chuvosos. Os preços vão de 8 a 26 reais, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.

Linha de ônibus especial

Uma linha de ônibus especial está facilitando o acesso do campo-grandense à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para o local, começou a rodar desde a abertura da Cidade do Natal. A linha percorre o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande/Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Envie seu Comentário