Campo Grande registrou duas ocorrências de esfaqueamento na noite de ontem (08), em locais distintos. Uma pessoa foi presa, enquanto a outra é procurada.
A primeira teve como vítima um jovem de 18 anos que se envolveu numa discussão com desconhecido no bairro Jardim Leblon, por volta das 21h.
A descrição aponta que ele seguia de bicicleta com um amigo quando foi insultado por outro ciclista, que levava uma mulher na garupa.
Na versão do rapaz, o desconhecido perguntou: “O que vocês estão olhando, seus bostas?”. O amigo e a vítima questionaram do que se tratava.
Entretanto, o autor desferiu um golpe de faca contra o abdômen do rapaz e fugiu. O amigo acionou o SAMU, que levou para a Santa Casa em estado grave.
O caso foi registrado na Depac Cepol e até o momento ninguém foi preso pelo crime. A polícia busca por imagens de câmera de segurança do local para identificar o autor.
Outro caso
Já no bairro Caiobá, em uma favela, uma mulher de 29 anos foi ferida por uma amiga, que a acusou de ter furtado o seu telefone celular.
Na versão da vítima, as duas estavam juntas quando a outra não encontrou o celular e a acusou de ter furtado. Com isso, houve uma discussão entre elas.
A briga só acabou quando a autora desferiu diversos golpes de faca na vítima, ferindo-a nos braços, pernas, abdômen, cotovelo direito e na mão esquerda.
Após o ferimento, a vítima fugiu correndo e se escondeu na casa de uma vizinha. A Polícia Militar fez rondas e prendeu a autora em flagrante, que confessou o crime.
Já a vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para UPA. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.