Policiais militares rodoviários apreenderam na noite de sexta-feira (07) 75 tabletes de cocaína avaliados em R$ 4,4 milhões. De acordo com o registro, a droga estava escondida no tanque de combustível de uma carreta.
O flagrante aconteceu no momento em que uma equipe da base operacional de Amambai realizava a fiscalização da rodovia estadual MS-156 e abordaram a carreta, modelo Scania/G420 com placa de Cascavel (PR).
O motorista de 33 anos disse que transportava uma carga de milho, porém, demonstrou nervosismo durante a abordagem e logo foi realizada uma vistoria veicular.
Ao checar, foi enconcontrado um compartimento oculto no tanque de combustível. Diante disso, o homem disse que havia deixado o veículo na cidade de Antônio João, onde um desconhecido preparou uma carga de cocaína para ele levar.
Ainda em sua versão, relatou que foi contratado para o frete até a cidade de Mundo Novo, onde receberia 5 mil reais pelo serviço. Ao todo, foram apreendidos 75 tabletes de cocaína que pesaram 81 kg.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com a droga e o caminhão.
Veja o vídeo do momento em que os policiais encontram a droga e fazem a conferência para que comprova ser cocaína:











