Mato Grosso do Sul está de fora, pelo menos até agora, da edição de 2026 do programa Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, que começa na próxima semana. Nessa sexta-feira (09), a emissora divulgou a relação dos participantes que estão concorrendo ao ingresso do reality show mais aclamado do país através da chamada ‘Casa de Vidro’, uma espécie de disputa prévia entre poucos concorrentes.
O sistema foi dividido pelas regiões brasileiras, no caso do Centro-Oeste são quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – disputando somente duas vagas, que será de um homem e de uma mulher. Nenhum sul-mato-grossense foi confinado, os quatro que estão concorrendo são oriundos do estado de Goiás e do Distrito Federal. Para votar em que você quer que entre na casa, clique aqui.
As mulheres que competem são:

Chaiany, de 25 anos, residente em São João da Aliança (DF). Segundo o currículo, ela engravidou aos 15 de uma menina, chamada Lara, e por conta das condições parou os estudos no 1º grau. A criança hoje tem 10 anos e sofre de hidronefrose renal, uma condição em que apenas um dos rins funciona.
Jordana, de 29 anos, de Brasília (DF). Modelo fotográfica e influenciadora, já tem 32 mil seguidores no Instagram. Trabalha como advogada, mas diz não gostar da área.
Os homens que competem são:

Paulo Augusto, tem 21 anos, é de Anápolis (GO). Está terminando a graduação em Medicina Veterinária, trabalha como digital influencer e tem mais de 320 mil seguidores no Instagram. Ainda criança, ele gravava vídeos para o Youtube sobre diversos conteúdos.
Ricardo, 35 anos, de Goiânia (GO). Foi jogador profissional de basquete em times brasileiros, mas preferiu seguir apenas como modelo. Ele também é dançarino de eletrofunk. Tem dois filhos, Derick, de 11 anos, e Alice, de 9, que moram em Portugal com a mãe.




















