Uma casa ficou completamente destruída na tarde dessa terça-feira (04), em Campo Grande, após pegar fogo. De acordo com as informações, um curto no fio do ventilador provocou o incêndio.
O morador, um homem de 67 anos, perdeu tudo o que tinha, como roupas, alimentos, documentos e eletrodomésticos. Ele também acabou se ferindo ao tentar apagar o fogo.
Ele reside sozinho no local. Aos jornalistas, ele detalhou que as chamas começaram debaixo do colchão, possivelmente por um curto-circuito no fio do ventilador.
Rapidamente, as chamas se alastraram pela espuma do colchão. Ele jogou água, mas só piorou a situação. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, mas quando a viatura chegou o incêndio já tinha tomado conta de toda a estrutura.
“Perdi até os R$ 50,00 que tinha guardado. Só ficou a roupa do corpo e o par de chinélos”, disse emocionado.
Ao tentar apagar as chamas, o idoso acabou se machucando nas mãos, pés e cabeça. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.
Em cerca de 20 minutos, a residência de alvenaria foi consumida pelas chamas e o idoso perdeu tudo, de móveis à roupas. Os vizinhos viram a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. Foram necessário 2 mil litros de água para controlar o incêndio.
Foram usados 5 mil litros de água para apagar o fogo e 40 minutos de trabalho.




















