Um casal foi preso na manhã dessa quarta-feira (06), em Campo Grande, logo após capotarem o veículo que tinham furtado momentos antes. Segundo a polícia, os dois são conhecidos por frequentarem o Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua).
O veículo, uma caminhonete modelo Volkswagen Saveiro, tinha sido furtada pelo casal ainda na madrugada. O dono, de 67 anos, esteve no local do acidente e detalhou que o carro estava em frente de sua casa, no bairro Jardim Panorama, quando foi levado.
Ainda por razões não esclarecidas, o bandido acabou perdendo o controle da direção e a caminhonete capotou na Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Tiradentes, parando no meio da vegetação e com as rodas para cima.
A investigação apontou ainda que o casal, logo depois de furtarem o carro, foram até o Cetremi, onde pegaram uma sacola com roupas e outros itens de uso pessoal. Os dois têm histórico criminal.
Ainda nesse meio tempo, bateram o veículo na traseira de um Chevrolet Onix, que estava estacionado na Rua Paraíso, no bairro Coronel Antonino. Imagens de câmeras de videomonitoramento flagraram este sinistro.
Quando aconteceu o capotamento, os dois até mesmo tentaram fugir, a pé, mas foram alcançados e presos por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Por causa do acidente, o casal foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde receberam atendimento médico e foram encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.




















