Um carregamento composto por 198 medicamentos emagrecedores de origem estrangeira foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Água Clara na noite desta quinta-feira (19);
Conforme consta, um veículo Jeep/Renegade, ocupado por um casal, foi parado na rodovia federal BR-262. Na conversa, disseram que estavam retornando de Ponta Porã para a cidade Ribeirão Preto (SP), onde residem.
Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram grande quantidade de medicamentos escondidos em diversos locais. Foram apreendidas 198 ampolas e 5 canetas de medicamentos emagrecedores, além de um frasco de anabolizante.
Os medicamentos estavam escondidos em roupas, pacotes de bolachas, batatas, no interior de um tênis e também dentro de um colchão inflável. Pressionado, o casal confessou estar transportando os remédios de Campo Grande até Ribeirão Preto.
Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos em flagrante pelo contrabando e encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas. O veículo e os medicamentos foram apreendidos.




















