Casal é preso em Brasilândia com entreposto de contrabando de cigarros do PY

1248
Fotos: divulgação PC-MS

A cidade pequena do interior, não existe mais ou foi ‘descoberta’, por serem pacatas, sem muita vigilância, para serem entrepostos, depósitos de produtos ilegais e até de crimes maiores, como trafico de droga, como o Enfoque MS vem noticiando. Assim, na manhã desta terça-feira (3), Policiais Civis de Brasilândia identificaram um depósito que servia como entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Conforme a polícia, a ação resultou além do fechamento do local, na prisão de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher. A prisão aconteceu na Rua Albano Thome, no Jardim Brasília, à margem da rodovia BR 158. Foram localizadas 28 caixas dentro do depósito. E os policiais, ao fazerem busca também no veículo, os investigadores encontraram dentro do carro seis caixas de cigarros.

Casal é preso em Brasilândia com entreposto de contrabando de cigarros do PY

“Após o recebimento de denúncia anônima sobre movimentação suspeita no local, iniciou-se um trabalho de investigação, que culminou na prisão do casal P.M.E. (53) e M.C.S. (32). No momento em que os autores chegaram no depósito para carregar o veículo Astra, de cor preta, com cigarros de marcas paraguaias, foram abordados pelos policiais”, disse o delegado Thiago José Passos da Silva.

De acordo com o delegado, o material ilícito estava oculto entre caixas de bebidas. “No total foram apreendidos 18 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, das marcas Eigth, Palermo e San Marino“, registrou Silva.