Um casal de 22 e 23 anos foi preso na quinta-feira (17), em Campo Grande, por tráfico de drogas. Segundo o registro, o entorpecente era enviado através do serviço de entregas dos Correios.
A investigação foi feita pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Conforme consta, denúncias anônimas apontaram para um pacote contendo drogas que seria entregue numa casa do bairro Ana Maria do Couto.
A partir de então, foi feito o rastreamento da entrega, culminando na abordagem do jovem. Questionado sobre os fatos, o sujeito confessou ser usuário e que comprou haxixe e outras substâncias em uma rede social.
O rapaz já tinha passagens pelo crime de tráfico. Com isso, foi feita a revista no imóvel, sendo descoberto uma estrutura com papel filme, balanças, tesouras, embalagens zip-lock e utensílios relacionados ao uso e armazenagem de drogas.
Além disso, também foram encontrados resquícios de droga em móveis e no chão. Em um dos quartos, foi apreendida a quantia de R$ 13.802 em dinheiro, 284 gramas de derivados da maconha, além de 26 comprimidos de ecstasy.