A polícia está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste sábado (07), em Campo Grande. A vítima, de 43 anos, foi agredida por um grupo composto por sete homens.
Na sua versão, ele sustentou que estava em uma conveniência na Rua Filomena Segundo Nascimento, na divisa dos bairros Jardim Itamaracá e Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quando percebeu uma criança indo ao banheiro sozinha.
No ato, questionou aos consumidores locais quem seria o responsável pelo menor e, como resposta, passou a ser chamado pelo personagem cinematográfico Jack, o estuprador, e acusado de molestar a criança.
Com medo, o homem decidiu sair do comércio e retornou para a sua casa, na Rua Graciana Maria do Rosário, nas proximidades, mas acabou perseguido e encurralado por um grupo de sete pessoas em frente ao imóvel.
Ele foi linchado e sofreu ao menos um golpe de faca na altura da panturrilha de sua perna direita. Mesmo ferido, ele conseguiu retornar até a Rua Filomena Segundo Nascimento, onde caiu em frente a um mercado e foi socorrido por populares.
O SAMU foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, porém, ninguém foi preso até agora pelo crime. O caso é investigado.




















