Dois homens foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) na noite de ontem (23), em Campo Grande, com drogas e arma de fogo.
Segundo o flagrante, a equipe estava em rondas pela Rua Pinhal, no bairro Jardim Noroeste, quando avistou uma moto deixando uma residência em alta rotação. O piloto, ao cruzar a viatura, aumentou a velocidade em atitude suspeita.
Com isso, foi feita a abordagem e, na bag carregada nas costas, os policiais encontraram três porções de pasta base de cocaína. Chamou a atenção o fato dessas embalagens estarem com adesivos estampados que traziam o nome “Prodígio”.
Pressionado sobre a droga, o autor disse que vendia entorpecentes na região, trabalhando no sistema delivery, e detalhou que usava a bag para facilitar o transporte e também para evitar suspeitas.
Em seguida, foi questionado sobre a origem da droga, confessando que era do seu cunhado, sendo o responsável apenas pelas entregas. O piloto também revelou tinha mais entorpecentes guardados no imóvel.
Diante dos fatos, o Choque foi até a casa do cunhado dele que, no interrogatório, também assumiu o tráfico e levou a equipe até o cômodo onde os tabletes estavam guardados.
Ao todo, foram apreendidos 10 tabletes e 20 porções de cocaína, além de porções de maconha, totalizando aproximadamente 11 kg de entorpecentes.
Também foram apreendidos apetrechos utilizados para a preparação e comercialização dos entorpecentes e uma arma de fogo tipo carabina, calibre .22, acompanhada de um carregador, sem munições.
Os entorpecentes e a motocicleta usada na entrega das drogas foram apreendidos e entregues à DENAR, enquanto os dois homens presos foram conduzidos e apresentados à DEPAC CEPOL, juntamente com a arma de fogo.




















