03/02/2017 12h06
Choque fecha casa de show e prende dono por porte ilegal de arma
A arma foi localizada no veículo pertencente ao proprietário da casa de show.
Da redação
Na noite de ontem (02), equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar fecharam estabelecimento comercial de festas e eventos por irregularidade no funcionamento e prenderam o proprietário por porte ilegal de arma de fogo.
Equipes do Batalhão de Choque, por volta das 22h30, receberam uma denúncia anônima, o qual no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande – MS, estava ocorrendo uma festa com aproximadamente 50 (cinquenta) pessoas com som alto, menores ingerindo bebidas alcoólicas e também presença de pessoas armadas no local.
No atendimento da denúncia, os policiais militares compareceram na casa de festas e eventos, onde em buscas nos veículos estacionados, localizaram um revolver calibre 38 com munições no carro Kia Sorento pertencente ao proprietário da casa.
O dono do estabelecimento comercial, relatou aos policiais que havia achado a arma em frente do seu estabelecimento, não sabendo a quem pertenceria.
O estabelecimento foi fechado por não estar com documentos adequados para seu funcionamento e o proprietário encaminhado a delegacia por porte ilegal de arma de fogo.












