02/02/2017 14h00
Choque prende irmãos por tráfico de drogas na Capital
“Mato Polícia, Só PM” e “Barca rajada de bala”, ameças estampadas no armário da casa dos irmãos
Da redação
Na madrugada desta quinta-feira (2) policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, prenderam duas pessoas pela prática do crime de tráfico de drogas no jardim Botânico, em Campo Grande – MS.
Por volta das 00h20, equipe em ronda pelo bairro visualizaram um homem em frente de uma casa, que ao perceber a presença da força policial, fugiu para o interior do imóvel.
Na residências estavam os irmãos Matheus Pereira Fernandes, de 18 anos, e Michael Pereira da Silva, 24 anos, sendo presos, após os policiais localizarem diversos chip’s para celulares sem origem e um tablete de maconha, pesando em torno 1,5 quilos.
O que chamou atenção dos policiais militares, durante as buscas, foram as frases “Mato Polícia, Só PM” e “Barca rajada de bala”, escritos na porta do armário.
Um dos presos, tinha um palhaço tatuado nas costa, onde no mundo crime, está geralmente relacionada a quem pratica pequenos roubos e furtos. Tem potencial para ser um matador de policiais.
Matheus tem várias passagens pela polícia como receptação, lesão corporal dolosa, furto, tráfico de drogas e homicídio simples na forma tentada.
A dupla, que já foi alvo de uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano, foi encaminhada à delegacia de plantão para providências legais.
