O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) prendeu os bandidos que furtaram uma carretinha e uma piscina de sete metros de cumprimento em crime ocorrido na madrugada da quarta-feira (29), em Campo Grande.
Os detalhes da prisão dos autores ainda não foram divulgados. Ainda segundo o Choque, o veículo VW Saveiro usado na empreitada foi apreendido e a piscina recuperada. Mais informações serão repassados nas próximas horas.
O crime
A piscina estava em uma carretinha acoplada numa pick-up Fiat Toro, estacionada em frente a revendedora, na Avenida Afonso Pena. Imagens de câmera de segurança mostra uma pessoa passando no local às 2h23.
Em seguida, ele retorna junto de um comparsa, que começa a mexer no reboque. Logo, outra pick-up, modelo Saveiro, para ao lado. Os bandidos retiram a carretinha da Fiat Toro e engatam no Saveiro, fugindo. A ação durou menos de um minuto
A cena viralizou nas redes sociais pela audácia e facilidade com que o crime foi cometido, sem que ninguém desconfiasse. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro e está sendo investigado.
A proprietária da empresa relatou que o prejuízo foi de R$ 50 mil, somando o valor da piscina e da carretinha. O crime só foi percebido por volta das 5h, quando o marido dela olhou pelas câmeras e viu que a piscina tinha sido levada.











