10/01/2017 14h30
Chuvas deixam rastro de destruição em Ribas
Ddos News
Ribas do Rio Pardo foi atingido por uma forte chuva na tarde de segunda-feira (9), causando alagamentos em vários bairros do município. Casas foram inundadas após córrego transbordar e gerou prejuízos para diversas pessoas.
O temporal teve início por volta de 15h, segundo o portal da rádio 90FM e durou cerca de uma hora, com 120 milímetros.
No bairro Parque Estoril, próximo do bairro São Joaquim, ruas ficaram esburacadas e intransitáveis. Da mesma forma aconteceu em locais da Vila Jabour. No final da Avenida Nelson Lyrio, sentido bairro São Sebastião, um córrego transbordou transformando o lugar em verdadeiro “rio”.
Com o transbordamento do córrego da Lagoa, o dono de um pesqueiro que fica dentro da cidade teve prejuízo. Uma das lagoas de peixes se juntou ao córrego e os animais fugiram. A casa também ficou alagada.
Ainda de acordo com o portal, a secretaria municipal de Obras informou que equipes estão com assistência de trabalho em todos os pontos críticos fazendo o levantamento dos estragos.
Máquinas foram deslocadas para ajudar nos reparos de várias ruas. Informações da 90FM dão conta também que moradores que vivem em locais de risco se recusaram a deixar suas casas.












