Publicado em 18/07/2017 06h51
Ciclista atingido por tiro na cabeça morre em hospital
Da redação
Um ciclista de 29 anos foi atingido por tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira, dia 17 de julho, em Ladário, cidade vizinha à Corumbá, localizada na fronteira com a Bolívia, e morreu durante o atendimento médico, em hospital.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros local, a vítima trafegava no bairro Cohab, quando no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Frei Liberato, foi atingido por um disparo de arma de fogo.
A vítima seria conhecida como Magrão e Pedrinho. Equipes do 3º Grupamento dos Bombeiros fizeram o resgate do homem logo que foram acionados. Segundo o site Campo Grande News, o nome dele não foi revelado pelas autoridades.
Magrão foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá. Ele chegou a dar entrada no hospital e ser atendido na emergência, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Agora, o caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ladário como homícidio doloso e será investigado. O autor, que seria um homem que passou em um carro e atirou contra a vítima, segue sem identificação.
