17.8 C
Campo Grande
sábado, 5 de julho, 2025
spot_img

Ciclista fica em estado grave ao ser atropelada por ambulância em Três Lagoas

A ambulância de uma empresa de celulose atropelou um ciclista, de 19 anos, em Três Lagoas. O sinistro aconteceu na quarta-feira (02).

A ocorrência detalha que a vítima estava atravessando a pista da Avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada, quando foi atingida pela viatura.

Com a força da pancada, a jovem foi arremessada por 50 metros e sofreu diversos ferimentos no corpo, sendo levada pelo SAMU até o hospital local.

Por conta da gravidade do seu quadro clínico, a vítima precisou ser entubada e há suspeita de que tenha sofrido um traumatismo craniano.

O motorista da ambulância contou que a ciclista avançou de forma repentina na sua frente e não houve tempo para evitar o atropelamento.

Fale com a Redação