Uma indígena de 45 anos morreu na noite de domingo (09) após ter sido atropelada duas vezes por dois veículos diferentes na rodovia federal BR-163, na região de Naviraí. A vítima estava de bicicleta quando aconteceram os acidentes.
De acordo com as informações, o motorista de um Fiat Uno, que seguia no sentido Dourados a Naviraí, atropelou a mulher na altura do quilômetro 211.
O motorista relatou, em sua versão, que chegou a jogar o veículo para a lateral na tentativa de evitar a colisão, mas ainda sim acabou atropelando a ciclista.
Com o impacto, ela foi parar na pista contrária, onde acabou sendo atropelada mais uma vez por outro veículo, de cor branca, que trafegava no sentido Caarapó a Dourados.
Entretanto, este segundo motorista envolvido no acidente fugiu do local. O primeiro condutor, que permaneceu no local e acionou o socorro médico, disse que a indígena faleceu logo após a segunda batida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e submeteu o condutor ao teste etilômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica e foi liberado.
A Polícia Civil de Caarapó deve investigar o acidente e apontar o culpado.











