Foi confirmada na tarde dessa quarta-feira (11) a morte do ciclista que caiu dentro do córrego Prosa, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. O acidente aconteceu no último domingo (08).
Segundo a Santa Casa, onde ele estava internado desde então, ele deu entrada com traumatismo craniano grave, fratura craniana e contusão cerebral.
Nenhum documento pessoal foi encontrado com ele no momento em que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um outro rapaz que estava seguindo de bicicleta parou para ajudá-lo, mas acabou fugindo antes da chagada da polícia.
O homem caiu no córrego ao bater na estrutura de contenção, na altura do cruzamento com a rua José Antônio, na região central. Ele bateu a cabeça na parte de concreto, às margens do córrego.
A esposa da vítima fez o registro de óbito na delegacia de polícia e detalhou que o marido saiu de casa no domingo na companhia de outro homem, aparentemente, morador de rua e desde então não voltou.
Ela só ficou sabendo do acidente há cerca de um dia, sendo que na terça-feira (10), às 8h23, fez um boletim de ocorrência por desaparecimento do homem. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.



















