Um ciclista de 44 anos acabou morto na noite de ontem (22), em Dourados, ao ser atropelado por um caminhão. A vítima estava retornado para a sua casa, após deixar o supermercado onde trabalhava como açougueiro.
No sinistro, a vítima seguia pela Rua Cider Cerzósimo de Souza, no bairro Jardim Clímax, ao lado do caminhão, porém, não teria visto o momento em que este fez a conversão para acessar a Rua Joaquim Teixeira Alves.
O motorista, de 59 anos, parou para prestar socorro à vítima. Em depoimento, alegou que fez a sinalização indicando que faria a conversão e só parou quando foi alertado por outros sobre o atropelamento.
O condutor disse ainda que não percebeu a presença do ciclista porque ele estaria em seu ponto cego. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol. Amigos disseram que ele era de outro estado e reside há pouco tempo em Dourados.