22.8 C
Campo Grande
sábado, 6 de setembro, 2025
spot_img

Clientes devem atualizar cadastro pelo WhatsApp da Sanesul

A Sanesul iniciou uma nova etapa para facilitar a atualização cadastral de seus clientes. A partir de agora, todos os responsáveis por imóveis atendidos pela empresa podem atualizar seus dados diretamente pelo WhatsApp (67) 98469-1550, de forma prática e segura.

Manter o cadastro atualizado é fundamental para garantir a correta emissão das contas de água, evitar erros nos dados do titular e agilizar o atendimento em casos de solicitações, como mudança de titularidade ou abertura de serviços.

Como funciona:

Ao enviar mensagem para o WhatsApp da Sanesul, o cliente verá um menu com as opções de atendimento. A nova funcionalidade está disponível como  – Atualização cadastral:  

Religação
2ª via da Conta
Consultar Serviços
Consultar Débitos
Atualização cadastral  (aqui)
Outros Serviços
Finalizar

Selecionando essa opção, o cliente será informado sobre os documentos necessários e, em seguida, será direcionado para um atendente humano, que concluirá o processo.

Importante:

Para agilizar o atendimento, tenha em mãos:

– Número da matrícula do imóvel

– Documentos pessoais (RG e CPF)

– E, se possível, documento do imóvel

Salve o WhatsApp Sanesul 67 98469-1550. A companhia de sanemento de MS reforça a importância dessa atualização para manter a qualidade do atendimento, prevenir fraudes, evitar cobranças indevidas e garantir que as informações de contato e responsabilidade estejam sempre corretas.

Em caso de mais dúvidas, entre em contato pelo atendimento ao cliente 0800 067 6010 (ligação gratuita, 24h).

Fale com a Redação