Uma mulher que estava sendo torturada e prestes a sofrer uma execução em Sonora foi resgatada em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, na sexta-feira (24).
Segundo a descrição, denúncias anônimas apontaram para uma pessoa sendo agredida em uma casa na Rua Espírito Santo.
Os policiais foram ao local e visualizaram pelo portão, que estava entreaberto, dois homens segurando uma mulher, enquanto outro apontava uma faca para o pescoço dela.
Com o flagrante, os militares realizaram a abordagem e resgataram a vítima, que contou estar passando pelo chamado ‘tribunal do crime’ do Comando Vermelho (CV)
Ainda na sua versão para os fatos, ela foi punida por manter contato com um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival.
Os três homens foram presos em flagrante e, em depoimento, um deles confessou ser membro do CV e informou o endereço de uma casa onde teria drogas guardadas.
Os policiais foram até o local e apreenderam 182 gramas de maconha, 49 gramas de pasta base de cocaína e 219 gramas de skunk. Um homem foi preso na casa.
Todos os presos irão responder por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. O grupo deve passar por audiência de custódia.











