Dois jovens, de 22 e 18 anos, foram presos nessa quinta-feira (27) por terem assassinado um homem de identidade não confirmada pelas autoridades em crime praticado na data de ontem (26) na cidade de Paranhos.
Conforme as informações da investigação, a vítima seria padrasto do mais novo da dupla. O homicídio aconteceu em um momento no qual a mãe do autor, a vítima e os jovens consumiam bebida alcoólica na casa da família, na Aldeia Potrero Guaçu.
Em dado momento, houve uma discussão e a vítima acabou morta com dois golpes de faca, que acertaram o peito e um dos braços. Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram identificados e presos por equipes da Polícia Civil.
À polícia, a esposa da vítima confirmou que o filho e o amigo foram os responsáveis pelo homicídio. Ela disse que discutia com o marido quando passaram a se agredir e os jovens intervieram e acabaram esfaqueando o homem.
A vítima morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico e identificação, caso a vítima tenha documentação no Estado.




















