16.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

Com aumento de casos do Covid-19; Marquinhos ativa barreiras em Campo Grande

23/05/2020 16h30
Da redação

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que as barreiras sanitárias serão implantadas na próxima semana para garantir a proteção de Campo Grande contra o novo coronavírus.

 “O planejamento já havia, mas não foi instalado antes porque os municípios estavam mantendo a estabilidade da curva. Como tivemos casos em que cresceu enormemente e repentinamente os casos de covid-19. Estamos fazendo essas barreiras para garantir a proteção de Campo Grande”, disse Marquinhos, durante live neste sábado (23).

As barreiras vão para mapear a origem da transmissão do vírus. O monitoramento nas entradas viárias da cidade está previsto para começar na terça (26) e quarta-feira (27), entre às 6h e 18h.

Campo Grande registra 238 casos de covid-19, o maior total do Estado. Na sequência, estão Guia Lopes da Laguna (144) e Três Lagoas (104).

Divulgação

Fale com a Redação