Um motociclista de 39 anos faleceu na quinta-feira (27) em decorrência de um acidente de trânsito na cidade de Paranaíba. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, entretanto, sofreu um parada cardíaca durante o trajeto até o hospital e não resistiu, morrendo logo após dar a entrada médica.
De acordo com as informações, ele pilotava uma moto, modelo Honda CPX 150, quando foi atingido por um veículo Fiat Toro ao atravessar o cruzamento da Rua Coronel João Pereira Dias com a Avenida Durval Rodrigues Lopes, no centro da cidade. O motociclista caiu em um meio-fio e sofreu múltiplas fraturas.
Já o condutor do veículo, de 71 anos, não sofreu ferimentos graves, porém, acabou passando mal por conta do nervosísmo e foi levado pelo filho até uma unidade de saúde particular. Antes, disse que seguia pela rua quando, ao passar pela avenida, a motocicleta atravessou em alta velocidade.
A polícia informou que a moto não tinha autorização para circular e havia sido leiloada como sucata pelo Detran. A vítima era dono de duas lojas na cidade e era conhecido pelo comércio de produtos eletrônicos, presentes e artigos de pesca. Ele era casado e tinha dois filhos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.











