Com pedido de Neno Razuk, Sanesul executa obras de saneamento em Aparecida do Taboado

315
Foto: Assessoria

Após solicitação do deputado estadual Neno Razuk, o presidente da Sanesul, Renato Marcílio da Silva, enviou equipes para que fossem feitas obras de saneamento básico na avenida São Cristóvão, em Aparecida do Taboado, atendendo pedido do vereador José Carlos da Conceição Santos, o Carlinhos Lageado, que representa a comunidade local.

“No ano passado já havíamos apresentado proposição, por meio de indicação, e mais uma vez fizemos a solicitação. Dessa vez, em reunião com o presidente da Sanesul, resolvemos rapidamente e as obras já estão acontecendo”, destacou Neno Razuk.

A rede coletora de esgoto está sendo implantada em um trecho de aproximadamente 250 metros, entre as ruas Américo Alves de Queiroz e Minas Gerais. “Agradeço o deputado Neno Razuk, que sempre nos atendeu em seu gabinete, e insistiu até conseguirmos ter a solicitação atendida. Também agradeço ao presidente Renato. Uma alegria ver as máquinas nas ruas já”, agradeceu o vereador.