Publicado em 27/03/2017 06h11
Comerciante atira três vezes contra cliente, após desentendimento
O crime ocorreu em uma conveniência no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande
Da redação
Um desentendimento envolvendo o dono de uma conveniência e um cliente, na tarde de ontem, acabou em tentativa de homicídio. O crime ocorreu na região sul de Campo Grande – MS.
De acordo com registro policial, por volta das 16h, a equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar a entrada de uma pessoa baleada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Aero Rancho. No UPA encontrava-se uma vítima, de 43 anos, com lesão provocada por arma de fogo, disparo que atingiu a região na nádega direita.
A vítima relatou que foi até a conveniência na rua Anselmo Selingardi, bairro Dom Antônio Barbosa, para comprar cerveja, onde não foi bem atendido pelo proprietário, entrando em vias de fato, momento que o dono do comércio, pegou um revólver, disparando três vezes. Um dos disparos acertou a vítima, que foi socorrida por populares.
Os policiais militares da Força Tática, deslocaram até o endereço da conveniência, localizando o proprietário, de 49 anos, que confessou o ocorrido, apresentando a arma utilizada, um revólver calibre 38 com numeração raspada.
O autor, alegou que a vítima chegou em seu estabelecimento desaforando e chamando-o de ‘vagabundo’, onde após ouvir as ofensas, pegou a arma e efetuou três disparos contra a vítima.
A vítima, posteriormente, foi encaminha à Santa Casa para uma melhor avaliação, pois o disparo transfixou a nádega, saindo o projétil pela coxa. Segundo o médico plantonista da UPA, a vítima não corre risco de vida.
Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão ao autor, conduzindo com a utilizada no crime, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde foi autuado em flagrante delito.












