33.8 C
Campo Grande
sábado, 13 de setembro, 2025
spot_img

Cômodo pega fogo e idosa de 79 anos é encontrada morta em Ponta Porã

Publicado em 20/07/2017 16h09

Cômodo pega fogo e idosa de 79 anos é encontrada morta em Ponta Porã

De acordo com boletim de ocorrência registrada pelo sobrinho, vítima estava atrás de fogão. Ela teria tentado se proteger, mas havia muita fumaça.

Da redação

Florentina Silva, de 79 anos, foi encontrada morta no Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, região sul de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta quinta-feira (20), após o quarto em que ela morava ser atingido por um incêndio.

De acordo com o sobrinho da vítima, que mora ao lado, ele ouviu um barulho do lado de fora. Quando foi ver o que estava acontecendo, viu a casa da tia pegando fogo.

O homem e um vizinho apagaram as chamas e encontraram a idosa atrás de um fogão. A suspeita é que ela tenha tentado se esconder para se proteger.

Conforme o boletim de ocorrência, idosa estava com poucas queimaduras, porém, havia muita fumaça no local.

Sobrinho da idosa informou que o incêndio pode ter sido causado por velas, já que a vítima tinha o hábito de deixá-las acesas durante a noite.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Ponta Porã como morte a a esclarecer.

Cômodo pega fogo e idosa de 79 anos é encontrada morta em Ponta Porã

Fale com a Redação