Policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil de Três Lagoas prenderam um traficante de 33 anos nessa quinta-feira (12) que estava foragido da Justiça do Estado de São Paulo.
Segundo consta, ele foi condenado a 5 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado, após ser preso em flagrante no ano de 2024, em Mirassol (SP), transportando mais de 100 kg de maconha de Três Lagoas para São José do Rio Preto (SP).
No entento, respondeu ao processo em liberdade até receber a condenação definitiva. O mandado de prisão foi expedido na última sexta feira (06) pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Mirassol.
Como o condenado é morador de Três Lagoas, o documento foi encaminhado à SIG, com solicitação de apoio para o cumprimento da ordem judicial. Na sequência, com o seu endereço residencial e o local de trabalho identificados, ele foi preso.
O homem foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando recâmbio ao Estado de São Paulo para o cumprimento da pena.




















