Condutor da S-10 que matou casal na BR-267 em acidente se apresenta à polícia

361

Casal estava em uma motocicleta e morreram no local

22/10/2018 17h00
Por: Redação

Hoje pela manhã (22), o motorista de 72 anos que dirigia a caminhonete S-10 que invadiu pista contrária e causou o acidente que matou o casal Josiane da Silva Rodrigues e Wallison Adriel da Silva na noite de sábado (20), na BR-267, se entregou à polícia em Rio Brilhante.

O casal estava de moto e morreu no local. Hoje o homem foi a delegacia com um advogado e acabou confessando que era ela quem estava conduzindo o automóvel e relatou que no momento do fato, estava tentando fazer um ultrapassagem em outro automóvel.

O autor ainda revelou que se evadiu do local por medo de sofrere represálias de parentes das vítimas. Ele também negou que estivesse sob efeito de álcoll.

Após ser ouvido, o autor foi indiciado por homicídio culposo e deve responder em liberdade.
Na averiguação do acidente, a perícia localiou a S-10 abandonada, com marcas de sangue, a cerca de 50 metros do acidente. Familiares contaram que o casal que morreu seguia para Sidrolândia, dormiriam na cidade e depois iriam para Campo Grande, onde uma das vítimas realizaria o exame psicotécnico do concurso da Polícia Militar, neste domingo (21).

Vítimas (Reprodução)